At. Madrid perde na estreia na Catalunha

O At. Madrid começou mal a nova edição da Liga espanhola. Os «colchoneros» foram derrotados por 2-1 frente ao Espanhol de Barcelona numa partida a contar para a primeira jornada. A equipa comandada por Diego Simeone começou melhor e o conterrâneo Julián Alvarez abriu o marcador para a formação da capital depois de marcar um grande livre à passagem do minuto 37. No entanto, os catalães reagiram na segunda parte por intermédio de Rubio (73m) e Milla (84m) alcançando a reviravolta e o triunfo na primeira jornada. Com este resultado, o At. Madrid foi derrotado pela primeira vez na estreia de um campeonato desde que Simeone é o treinador.

Ricardo Mangas, jogador do Sporting, em declarações à Sporting TV após a goleada ao Arouca por 6-0. Reforço dos leões assinou dois golos:

Foi especial. Foi a minha estreia e conseguimos o que pretendíamos. Executámos o plano de jogo na perfeição e o resultado demonstra isso mesmo. (...) O resultado fala por si e foi uma grande exibição de toda a gente.

França: Vitinha dá triunfo ao PSG, Ramos viu o seu golo ser anulado

O PSG venceu este domingo o Nantes de Luís Castro por 1-0 numa partida a contar para a estreia das duas equipas nesta edição do campeonato francês. Vitinha e Gonçalo Ramos foram titulares no PSG, já Nuno Mendes começou no banco enquanto João Neves cumpriu o segundo jogo de suspensão. Do lado do Nantes, o guarda-redes Anthony Lopes foi titular.

Messi volta brilhando: gol e assistência

Lionel Messi garantiu neste sábado a vitória por 3 a 1 do Inter Miami sobre o Los Angeles Galaxy na partida que marcou seu retorno após a lesão sofrida na Leagues Cup contra o Necaxa. Messi, assim como seu compatriota Rodrigo de Paul, começou no banco de reservas. Sem seu capitão, o Inter Miami abriu o placar aos 43 minutos com um gol de Jordi Alba, após uma assistência magistral de Sergio Busquets, que o deixou em ótima condição para finalizar. O 1 a 0 foi mantido até o intervalo. No início do segundo tempo, entraram De Paul e Messi, que não atuava desde 2 de agosto, quando deixou o campo lesionado aos 11 minutos da partida da Leagues Cup contra o Necaxa. O LA Galaxy empatou aos 59 minutos com o atacante ganês Joseph Paintsil. Na reta final da partida, Messi assumiu o protagonismo e marcou o gol da virada (2 a 1) aos 84 minutos com um chute rasteiro e potente de fora da área, que passou entre a defesa rival. O argentino ainda teve tempo de criar uma assistência primorosa de calcanhar para o amigo uruguaio Luis Suárez, que selou a vitória por 3 a 1.

Página 1 de 1